O prefeito eleito de Bequimão Zé Martins e seu vice professor Ivaldo, foram diplomados pela Justiça Eleitoral do Maranhão, nesta quarta-feira. A cerimônia de diplomação foi realizada no Salão Paroquial, localizado na Rua Vitorino Freire, no Centro da cidade de Bequimão.
Além de Zé Martins e Professor Ivaldo, a Justiça Eleital concedeu diploma aos 11 vereadores eleitos e mais 10 suplentes de vereador. Somando todos os eleitos e suplentes, 23 pessoas estão aptos a exercerem seus respectivos mandatos.
Ao assumir seu mandato em janeiro, Zé Martins passa a contar com oito vereadores da sua base, sendo: Vetinho Belo, Vadico Barbosa, Beto da Frutaria, Janny Matos, Pedro Acará, Carlinho de Severaldo, Edilson da Vila do Meio e Tonilson da Saúde.
Estavam presentes durante a solenidade, a primeira dama, Vânia Martins; o secretário de governo, Lucas; a juíza Flor de Liz Amaral que também conduziu a diplomação; secretários, vereadores e lideranças políticas.
Comemorando a dupla vitória, Zé Martins demonstrou toda sua gratidão.
“A minha responsabilidade é muito maior, pois tenho que dizer ao meu povo que farei uma gestão de diálogo focada nos resultados. Quero estar alinhado com a Câmara Municipal, com as entidades civis com quem sempre tive facilidade de lidar. O foco é continuar levando progresso em forma de ações”, pontuou.
Zé Martins ainda declarou que suas ações para os 100 primeiros dias de mandato, serão anunciados na posse, mas que continuará focado no desenvolvimento de sua gente. Reiterou a entrega de 100 unidades habitações, busca de emendas parlamentares com os deputados.
Assim, com muita emoção Zé Martins comemora seu retorno ao maior cargo do executivo municipal e deixa mensagem em clima natalino.
“Desejo do fundo do coração um Feliz Natal à todas as famílias da nossa cidade. Que o nosso ano novo seja repleto de realizações e felicidades para esse povo a quem sou grato e tenho uma ternura muito grande”.
Professor Ivaldo, vice-prefeito, disse que mesmo depois das turbulências enfrentadas, venceu a credibilidade e a confiança da população.
“Bequimão não vai se arrepender de ter escolhido a mim e ao Zé Martins. Temos muito otimismo e trabalho a realizar, defendendo as bandeiras da desigualdade, das comunidades, dos que mais precisam. Todos os cargos nos remetem à responsabilidade e o compromisso com nosso povo. Graças a Deus, acreditei e deu certo”.
Ele também deixou sua mensagem de fraternidade, desejando que o povo de Bequimão se sinta acolhido e que todas as famílias possam ter um Natal de paz e um ano novo de amor.