Como se não bastasse o descaso por parte de várias prefeituras do Maranhão, a Brasil a fora. Com vários problemas, e milhares de gestores que só estão preocupados, de fato, em encher o bolso; e não promover de fato políticas públicas que beneficiam a população. Agora os gestores maranhenses, por meio da FAMEM, presidida pelo prefeito de São Mateus, Ivo Resende, anunciaram que vão paralisar as atividades.
E a população, como fica? Que depositou a confiança nestes gestores, inclusive no prefeito, presidente da FAMEM, Ivo Resende, que tentará se reeleger, assim como dezenas de outros prefeitos. Aos eleitores, cabe ficar de olho!
Na tarde desta terça-feira (23), após reunião com prefeitos, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), anunciou que irá paralisar as atividades em todas as prefeituras no próximo dia 30 de agosto. O protesto tem como objetivo cobrar do Governo Federal o compromisso de aumentar os repasses às administrações municipais.
A reunião contou com mais de 200 prefeitos maranhenses na sede da Famem, que decidiram por unanimidade realizar a paralisação na próxima quarta-feira (30).
CONTINUE ACESSANDO O BLOGFATOSVERDADERIROS.COM.BR PELO FACEBOOK E INSTAGRAM
CONTATO: (98) 999817605