A presença do senador Weverton Rocha (PDT) ao lado do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), durante o evento desta sexta-feira (25), onde viaturas foram entregues no Palácio dos Leões, gerou especulação sobre a posição que o PDT deverá tomar nas próximas eleições em São Luís.
Na capital, o partido ainda não definiu por apoio a nenhum dos prefeituráveis. No entanto, após os líderes políticos dividirem o mesmo ambiente hoje à tarde, acabou aumentando a certeza de que os pedetistas estarão no palanque de Duarte ou Edivaldo, que são apostas do ministro da Justiça na disputa da sucessão do prefeito Eduardo Braide (PSD).
Flávio Dino e Weverton se cumprimentaram e posaram pra fotos ao lado do governador em exercício Felipe Camarão (PT) e outras autoridades que prestigiaram a solenidade. Por enquanto eles não comentam sobre aliança ou eleição, mas as imagens que ilustram o ato de hoje falam por si e dispensam qualquer legenda.
Pelo visto, o vereador Raimundo Penha precisará muito mais do que 400 mil motivos para convencer o comando partidário a mudar de posição. No final das contas, o parlamentar pedetista que buscará a reeleição no próximo ano vai acabar cantando aquela conhecida música da dupla sertaneja Bruno & Marrone: “Choram as Rosas”….
CONTINUE ACESSANDO O BLOGFATOSVERDADERIROS.COM.BR PELO FACEBOOK E INSTAGRAM
CONTATO: (98) 999817605