Se enganou quem pensou que Fátima Araújo não fosse disputar as eleições deste ano. Eleita em 2016 e 2020, a “Pequena Guerreira” confirmou ao G7MA que é pré-candidata a vereadora de São Luís e aguarda o dia da convenção do PCdoB para oficializar seu nome em busca do terceiro mandato no parlamento ludovicense.
Com um trabalho excepcional ao logo de décadas no Complexo do João de Deus e dezenas de comunidades por São Luís, trabalha nos bastidores visando o lançamento oficial de seu nome para a disputa de uma das trinta e uma vagas na Câmara Municipal de São Luís.
Na tarde desta quinta-feira (11), a pré-candidata reuniu sua equipe de assessores para ajustar os últimos detalhes visando sua participação na Convenção Partidária, que vai homologar seu nome como candidata oficial ao cargo de vereadora de São Luís.
Fátima Araújo é fato e de direito pré-candidata a vereadora da capital maranhense e terá seu nome confirmado definitivamente durante Convenção Partidária no próximo dia 21 (domingo), no Ginásio Castelinho, em São Luís.
Durante a reunião com sua equipe, a pauta principal foi a organização do evento político. Assim como nas Convenções anteriores, Fátima dAraújo eve chegar ao evento carregada nos braços do povo, já que seu trabalho lhe dá essa credencial como uma política popular.
PRÉ-CANDIDATA
Fátima Araújo é vereadora de dois mandatos e já confirmou ao G7MA que buscar pela terceira vez uma das 31 cadeiras do Palácio Pedro Neiva de Santana.